Canais de recarga Claro online – Faça sua recarga agora
15 de August de 2018

Você o merece! Recarregar Claro online à velocidade da luz

As recargas rápidas tornam a vida mais agradável, porque não há nada melhor que fazer as tarefas diárias no menor tempo possível. Por essa razão, os aplicativos móveis tiveram um impacto mundial na forma como as pessoas agora fazem suas tarefas, porque trouxe comodidades inéditas na ponta dos dedos. No Brasil, Recargapay é a opção mais recomendada para recarga e pagamento de contas. Aproveitamos o momento, indicando como fazer uma recarga Claro online e algumas funções adicionais do sistema. Você aprenderá sobre os novos recursos do Chrome OS 69, entenderá a trajetória de Claro em seu 15º aniversário e descobrirá algumas curiosidades que não conhecia de Minas Gerais.

.

Fazer a recarga Claro em Belo Horizonte, te levará a ser digno de um universo de confortos e facilidades, pois você não encontrará outro aplicativo que permita fazer tantas coisas ao mesmo tempo: diferentes tipos de recargas, pagamentos por serviços, transferências e muito mais, sempre levando em conta a segurança de seus usuários e colocando à sua disposição a possibilidade de escolher entre as alternativas de pagamento preferidas. Então, é hora de você experimentar por si mesmo como realizar sua recarga Claro, com a simplicidade e velocidade que somente Recargapay pode oferecer, basta seguir as instruções que especificamos abaixo.

.

Baixe em Android e faça a recarga em Minas Gerais

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS e faça a recarga em Minas Gerais

.

Logo App Store

.

.

Indicações para uma recarga Claro rápida

.

1. Baixe o aplicativo

.

Você só precisa ter um smartphone que tenha o sistema Android ou iOS, porque você encontrará o aplicativo no Google Play e na App Store.

.

2. Designe sua conta pessoal

.

A primeira vez que use o aplicativo ele solicitará que você forneça suas informações para identificar sua conta, mas, se preferir, poderá vinculá-la à sua sessão do Facebook ou do Google.

.

3. Localize a opção “Fazer recarga”

.

No menu principal, você encontrará esta opção, depois de pressionar, indique sua operadora, número e quantidade para recarregar.

.

4. Escolha um método de pagamento

.

Você pode completar sua recarga Claro com dinheiro do seu cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito, além das alternativas do Google Pay, ePay e seu cartão Recargapay. No final, verifique se todos os dados estão corretos e pressione “confirmar”.

.

É tudo o que você precisa fazer em uma recarga rápida e eficiente da Claro em Minas Gerais, seguindo estes passos que não levarão mais de um minuto. Veja que outros utilitários aproveitam do Recargapay na seção a seguir.

.

Recarga Claro em Minas Gerais com Recargapay

.

.

Quais são os aspectos mais satisfatórios do Recargapay?

.

É um serviço gratuito

.

Ele irá ajudá-lo a economizar dinheiro, porque você não terá que pagar comissões ou encargos adicionais pelo seu uso, uma vez que ela é responsável por colocá-lo em contato com seus operadores e empresas gratuitamente. Portanto, cada recarga de crédito Claro que você fizer em Belo Horizonte terá que pagar apenas o valor que você deseja entrar.

.

Recarregue outras operadoras

.

Após da recarga Claro, você pode fazer a mesma operação com a mesma velocidade e eficiência para o resto das empresas de comunicação no Brasil, como Nextel, Vivo, TIM e Oi, porque a empresa trabalha com todas essas operadoras também.

.

.

.

Seus pagamentos de serviços ao seu alcance

.

Não basta usar o aplicativo em sua recarga Claro, pois você também pode pagar suas contas de serviços domésticos, como eletricidade, gás, internet,  telefone fixo e água Copasa em Minas Gerais sem sair de casa. 5 minutos por mês serão suficientes para atender aos pagamentos mensais de contas.

.

7 milhões de usuários

.

O aplicativo adiciona cada vez mais usuários que se sentem convencidos dos utilitários oferecidos pelo aplicativo em suas vidas diárias. Portanto, os usuários de Minas Gerais estão satisfeitos com nossos serviços de recargas de crédito pelo celular, entre outros recursos que aprenderam a usar.

.

.

.

Ganhe bônus de R $ 5

.

Queremos alcançar mais pessoas que como você, querem recarregar Claro do seu próprio telefone, por isso oferecemos um bônus de R $ 5 para pessoas que nos ajudam a compartilhar o aplicativo através de redes sociais, Facebook, WhatsApp, Gmail. Para cada um dos seus amigos de Minas Gerais ou de outro lado do país, você ganhará o bônus que poderá acumular para trocar por qualquer um dos nossos serviços.

.

Há razões suficientes por que usar Recargapay por um período prolongado e gratuito, já que à medida que inovamos nos estamos adaptando às necessidades expressas por nossos usuários, bem como grandes empresas de comunicação, por exemplo Google, que decidiu atualizar seu navegador principal com importantes contribuições. Descubra o que ele trouxe desta vez em seguida.

.

Google Chrome OS 69 confere melhor design e funcionalidade para Linux

.

Algumas semanas atrás, Google lançou seu novo Chrome 69, uma nova versão do famoso navegador, que comemorou seu décimo aniversário este ano, trazendo novos desenvolvimentos, incluindo seu novo design. Chrome OS 69 é a versão mais recente de seu sistema operacional, além de incluir mudanças estéticas notórias, conseguiu incluir suporte para Linux, entre outros recursos, como ditado por voz, melhorias em aplicativos de arquivos, iluminação noturna e muito mais. Uma excelente notícia para quem recarregar créditos do Google Play da nossa plataforma, pois proporcionará maior agilidade na operação.

.

O suporte de aplicativos Linux, sem dúvida, representa uma das suas notícias mais influentes, que na verdade, permite versões do Canary e pode instalar pacotes DEB. As novas execuções permitirão que o usuário instale aplicativos com a recarga do Google Play em Londrina, e pacotes do terminal, além de executar diferentes aplicativos Linux focados no armazenamento em nuvem, editores de texto e outras ferramentas de linha de comando.

.

Novo Google Chrome chega com outro estilo

.

.

Já é possível ver a nova aparência do Chrome OS no navegador, seguindo as mesmas alterações do Chrome 69 no restante das plataformas, graças à inclusão da interface Material Desing 2.0, que proporciona uma aparência impressionante: mais destaques em branco, bordas arredondadas, a nova guia mais simples, entre outros novos toques. Outras alterações sugerem a possibilidade de configurar a luz noturna a partir das configurações de tela e até programar alterações de acordo com a temperatura de cor por dia e por hora.

.

O ditado de voz é muito mais acessível por meio do novo botão de microfone na barra de status e a possibilidade de iniciar o ditado em qualquer campo do texto em todo o sistema. Por sua vez, o aplicativo de arquivo ganha suporte nativo para os Drives de equipe. “My Files” inclui uma nova seção para Download, Google Play e Linux Files. Entre outras melhorias adicionadas ao Chrome OS 69 estão o melhor suporte para sua operação em tablets e a execução de aplicativos Android; uma nova aplicação de arquivos que facilita o acesso do Android.

.

.

.

É importante saber que Chrome OS começou a ser apenas um sistema feito para funcionar com base nos serviços do Google. No entanto, com o passar do tempo foi incorporando novas possibilidades aumentando seu apelo, como sugerido pela implementação de aplicativos Android e a possibilidade de instalar aplicativos GNU / Linux para trazer a experiência oferecida para um desktop tradicional.

.

A atualização do Chrome OS 69 será executada automaticamente em cada um dos computadores, tablets e smartphones como o novo Nokia 7 Plus, que acabou por ser muito ideal para comprar crédito Claro em Minas Gerais. Não é de surpreender que o Google esteja continuamente adicionando melhorias a toda a sua plataforma, porque as empresas de comunicações de hoje devem propor novos avanços tecnológicos. Um exemplo disso é a empresa Claro, com 15 anos inovando em comunicações em todo o país. Abaixo apresentamos um resumo de sua extensa carreira.

.

Claro celebra seu 15º aniversario

.

A empresa de telecomunicações Claro foi uma das primeiras a introduzir as tecnologias 3G, 4G, 4G Max e 4.5G no país e, no dia 19 de setembro, chegou aos seus primeiros 15 anos cheios de história. O passado de 2017 foi campeão em velocidade 4G no Brasil, de acordo com os relatórios da OpenSignal, sendo classificado como o melhor operador do país em termos de serviço de Internet.

.

A empresa chega ao Brasil em 2003, após a Telecom Americas decidir unificar suas seis operadoras regionais de telefonia móvel, as empresas Americel, ATL, BCP Nordeste, BCP SP, Claro Digital e Tess. Posteriormente, no dia 19 de setembro, todas as empresas se consolidaram sob o nome Claro, iniciando suas operações no país sob o slogan “Nós ouvimos”, e no ano seguinte foi substituído por “É claro que você tem mais”.

.

No ano de 2005 já havia alcançado 18,6 milhões de clientes demonstrando sua solidez no país e atingindo um grande número de usuários. Em 2006 iniciou sua expansão para outros países da América Latina, a empresa Telecom Americas adotou a marca Claro para introduzir a operadora em outros países. O primeiro foi Chile, quando adquiriu SmartCom PCS, e mais tarde iniciou sua trajetória na Guatemala, Nicarágua e El Salvador. Por esses anos a Claro adotou o slogan “Claro, a vida em seu mano” no Brasil e teve a promoção da atriz Carol Castro em vários comerciais para a empresa.

.

Claro construiu um prédio inteiro de comunicações

.

.

O ano de 2007 foi decisivo para a empresa desde que foi a primeira operadora a levar a rede 3G ao país em novembro daquele ano. Essa tecnologia representou uma melhoria na transmissão de dados e voz, maiores velocidades de conexão e outros recursos importantes, como videoconferências, transmissão de sinal de televisão e outros serviços que expandiram o espectro de comunicação. Os sucessos se acumularam sem parar e em agosto de 2008 a Claro supera a TIM em liderança, defendendo o direito do consumidor ao escolher sua empresa de comunicações, por isso começou a difundir um novo slogan que levou pelo nome “escolha”. Ela também foi a primeira operadora a iniciar um blog corporativo.

.

Sua presença em todo o país foi alcançada em abril de 2009 em cada um dos estados, e a última região a receber os serviços da empresa foi o triângulo mineiro, ou seja, o estado de Minas Gerais, que tem um serviço especial de recarga. Os clientes ficaram mais conectados com Claro porque, a partir de então, podiam acessar o conteúdo das redes sociais mais comuns, como Facebook, YouTube e Twitter, a partir de seus telefones celulares.

.

Uma estratégia de publicidade especial começa em 2010, na qual o jogador Ronaldo Nazario considerava na época uma personalidade completa, sua imagem foi usada para promover o twitter da Claro sob o nome @RonaldoClaro, tornando-se o perfil oficial do jogador. Uma das primeiras publicações de Ronaldo para a operadora foi comentar, por meio da conta no Twitter, os eventos dos jogadores em sua passagem pela Copa do Mundo de 2010, um ano crucial na empresa que atingiu 50 milhões de clientes.

.

Em 2011, foi lançado Combo Multi, no qual Net, Claro e Embratel, como subsidiárias da América Móvil, se uniram para apresentar no mercado planos que combinavam serviços de TV por assinatura, telefone fixo, celular e internet. Neymar começou a ser a imagem da marca até 2016.

.

2012 foi um ano que deixou lindas lembranças a operadora, com a chegada da rede 4G, da Claro TV e da Claro em empreendimentos de TV por assinatura e telefonia fixa. A operadora esteve presente em mais de 2.000 municípios brasileiros sob o slogan “Compartilhe cada momento”. No ano seguinte, em 2013, a Claro quebrou novas barreiras ao liberar o acesso das redes sociais com um público maior, como o Facebook e o Twitter, onde os usuários podiam navegar de graça.

.

.

.

Tiago Leifert começa a ser a imagem da marca, e especula-se que ele ganhou R $ 1 milhão para fazer um único anúncio da Claro. Naquela época, a empresa usava o slogan “Você faz isso agora”. O ano passado também foi decisivo para Claro, pois trouxe a rede 4.5G com velocidade de navegação 10 vezes mais rápida que a rede 4G.

.

Neste ano de 2018, a empresa se prepara para a incursão da rede 5G e loT, cujos testes estão sendo realizados em parceria com a Ericsson. Espera-se que esta tecnologia seja consolidada em todo o mercado no ano de 2020. A empresa almeja muito alto conceber serviços como carros conectados, casas inteligentes e cuidados especiais para idosos, crianças e animais de estimação. Atualmente, a Claro é a empresa líder em assinatura de TV com 50,2% e banda larga fixa com 30,4%, enquanto na telefonia fixa possui 25,1% de participação de mercado, serviços que podem ser desfrutados por fazer uma recarga de celular online.

.

Há muitos avanços que Claro trouxe para a vida dos consumidores brasileiros em pouco mais de uma década de trajetória, o que é certo é que ela nunca parou de inovar e fazer um excelente marketing que a tornou digna de sua notável liderança. Minas Gerais tem sido um estado privilegiado nos serviços de testes e implementação de tecnologias Claro, por isso, apresentamos na seção a seguir algumas curiosidades que certamente não conhecem a região.

.

Descubra algumas curiosidades de Minas Gerais

.

O Estado de Minas Gerais é um estado que é um símbolo de riqueza, desta forma, recebeu a qualificação de terras de ouro, devido às suas inúmeras riquezas minerais, culinárias e culturais que tornam uma região cujo conteúdo não está esgotado, mas, pelo contrário, convida ser descoberto em cada visita. Em seguida, falamos sobre algumas de suas peculiaridades mais representativas.

.

Pão de queijo

.

Sua forma atual remonta ao século XVIII, devido ao uso e incentivo da mandioca, foi considerado conveniente para reunir o pó restante com gordura de porco, ovos, manteiga, sal e queijo fatias que sobraram das regiões mineiras de minas. O dito pão tornou-se o melhor doce de mineração e é consumido regularmente até hoje.

.

“Come-quieto”

.

Essa frase que se refere aos mineiros em todo Brasil, remonta ao século XVII, que com a descoberta do ouro e pedras preciosas atraiu pessoas de todos os lugares. Durante esse período de extração não havia comida suficiente para todos e os mineiros sofriam de comida escassa. Por esta razão, o hábito de aproveitar ao máximo os poucos alimentos disponíveis para eles foi criado, sem desperdício, eles até aprenderam a armazenar alimentos para os períodos mais difíceis.

.

Minas Gerais contempla uma incrível tradição

.

.

“Uai Sô”

.

É uma expressão muito representativa dos mineiros. Segundo vários historiadores, encontra sua origem no período da Conspiração de Minas Gerais, uma frase que tinha como objetivo, identificar os membros e organizadores, que trabalhavam em segredo para evitar a polícia portuguesa da época. A frase significa “União, amor e independência”.

.

Minas Gerais também tem outros nomes

.

Antes de ser chamado de Minas Gerais, o estado já possuía outros nomes, como Campos de Catagúa, Minas Gerais dois Goitacazes, Minas Gerais do Ouro Preto, Província de Minas Gerais e Capitania de Minas Gerais.

.

Sua culinária particular

.

As receitas de sua longa tradição culinária em Minas Gerais são consideradas uma das melhores do Brasil. A cozinha era o centro de interação social de todas as mineradoras, quando não havia energia elétrica, elas eram iluminadas com um fogão a lenha, enquanto eram colocadas na mesa central, queijos, bolos, bebidas, doces e outras iguarias de mineração. Quando um mineiro recebe a visita na mesa, ele coloca alguns desses pratos para compartilhar.

.

.

.

Linguaje mineiro

.

É muito particular, pois tem a capacidade de criar termos próprios e detectar um contêiner a qualquer distância. Sua maneira de falar é especialmente conhecida quando ele começa a contar algumas coisas.

.

Relações de parentesco

.

É muito comum descobrir que os mineiros têm ancestrais comuns e frequentemente descobrem que compartilham laços de sangue.

.

Minas Gerais é um inesgotável estado de segredos e cultura que o convida a visitá-lo e compartilhar com os sentimentos de seu povo. Nós esperamos que em algum momento possa oferecer um serviço de aluguel de autocaravanas como o de Málaga, na Espanha, porque permitiria viajar para cada uma das cidades e cantos com o melhor conforto de uma casa móvel, perfeito para uma longa estadia de férias.

.

Palavras: 2.571

.

Código: GEEC35-11-SEP-2018

.

Neste texto o leitor aprenderá uma maneira simples de fazer sua recarga Claro com o Recargapay e irá tratar de alguns detalhes sobre a dinâmica da aplicação. Você conhecerá o novo Chrome OS 69, verá as principais conquistas da Claro no seu 15º aniversário e descobrirá alguns fascinantes segredos de Minas Gerais.

.

Fontes:

.

canaltech.com.br/software/nova-versao-do-chrome-os-chega-com-material-design-e-suporte-a-linux-122914/

.

idgnow.com.br/internet/2018/09/19/google-libera-chrome-os-69-com-novo-design-e-suporte-para-apps-linux/

.

tecnoblog.net/260494/chrome-os-69-linux-e-novo-design/

.

oficinadanet.com.br/chrome/23781-google-disponibiliza-chrome-os-69-com-novo-material-design

.

tudocelular.com/google/noticias/n130938/chromeos-69-suporte-linux-interface-material-design.html

.

minhaoperadora.com.br/2018/09/claro-completa-15-anos-hoje-relembre-os-marcos-da-operadora.html

.

minaslovers.com.br/index.php?r=blog/artigo/5-curiosidades-sobre-minas-gerais-8

.

blog.turismodeminas.com.br/6-curiosidades-sobre-o-povo-mineiro/

.

fogaodeminas.com.br/blog/cultura/74-curiosidades-mineiras

.

comalma.com.br/a-arte-em-minas-gerais-e-tres-curiosidades-incriveis/

5 Comments

  1. Aarica says:

    Minas Gerais é um dos estados com os maiores encantos do Brasil, seu povo, cultura e gastronomia não têm comparação

  2. Cremilda says:

    15 anos de trajetória da Claro demonstram como ela evoluiu ao longo do tempo e até que ponto ela chega

  3. Dieggo says:

    Google Chrome atualiza o navegador usual com um jovial e pronto para ser personalizado

  4. Layena says:

    Recargapay é um aplicativo que eu recomendo para quem prefere passar o tempo livre sem sair de casa

  5. Yamir says:

    Não há alternativa melhor que recarregar Claro com Recargapay e desfrutar de todos os serviços de telecomunicações da empresa.